segunda-feira, 9 de novembro de 2015

BORBOLETAS NO QUARTO

Havia muito tempo que estava com vontade de dar uma repaginada na parede do meu quarto. Fiquei semanas pesquisando pelos sites de decoração, até que desisti de procurar e resolvi deixar minha criatividade falar mais alto.
Na parede da minha cabeceira, tem um espelho feito por mim, conforme mostrei no post (TRANSFORMANDO O QUARTO). Só queria dar um toquezinho especial, como vocês podem ver no ANTES e DEPOIS. Vamos às borboletas...




Você só vai precisar de:

- Pedaços de cartolinas (cores variadas)
- cola
- tesoura
- estilete
- Carreirinhas de paetês ou outro material brilhoso
- 1 palito de churrasco (para as anteninhas)



 Comece fazendo os moldes das borboletas em vários tamanhos e recorte-os nas cartolinas de forma que fiquem bem coloridos.



Recorte várias borboletas e vá agrupando por tamanho para facilitar a visualização na hora de compor os pares.



Antes de colar, faça as combinações de cores, sobrepondo a menor sobre a maior. Aí é a hora de deixar sua imaginação fluir.... Agora passe a cola no meio do corpinho da menor e cole na maior.



Pegue o palito de churrasco e faça lascas bem fininhas com o estilete. Como se estivesse descascando cana de açúcar... Rsrsrsrsrsr



Agora com cuidadinho vamos colar as anteninhas no corpo da borboleta. (como mostra a foto abaixo).



Corte as tirinhas de paetês no tamanho do corpo de cada borboleta. Agora cole no centro de cada borboleta.



Para secar a cola com mais segurança, achei melhor colocar prendedores de roupas.



Depois que a cola estiver seca, tire os prendedores com cuidado. Elas ficarão assim...



Agora é só prendê-los na parede com fita dupla face, formando seu bando de borboletas...


Espero que tenham gostado... Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!