terça-feira, 10 de junho de 2014

ALMOFADA PARA NOTEBOOK (2)


Conforme comentei no post anterior, novamente me aventurei a fazer outra almofada para notebook, dessa vez para a Sabrina, minha filhota. A dela ficou menor do que a que fiz para o Maurício, pois ela não usa mouse e “cá pra nós” ficou muito mais charmosa.



Agora vamos ao passo ao passo

O que muda da relação anterior é a bandeja que dessa vez reaproveitei a moldura de um quadro

- Cola
- Preguinhos pequenos (para prender as laterais)
- Tecido para a almofada
- Tinta de sua preferência
- Flocos de isopor
- Elástico (opcional)



Como eu tinha uma moldura abandonada de um quadro, resolvi reaproveita-la.
Retirei as molduras para poder trabalhar melhor com a tábua e para pintá-las.



Depois da tábua lixada e pintada de branco é a hora de fazer os furinhos por onde passarão as fitinhas. Fiz dois em cada ponta da tábua.
Nesse processo usei a furadeira com a broca fininha.



Vamos a pintura. Como já disse, não tenho grandes habilidades com desenhos, optei novamente pelas ondas rosa com uma pitadinha de lilás. Depois de toda pintura seca, forrei toda superfície com Contact incolor.



Fiz uma almofada com um tecido atoalhado e prendi as fitinhas nas pontas. Ficou assim...



Passei as fitas pelos furinhos e dei os laços. Também coloquei uma faixa de elástico rosa, para segurar melhor o notebook. Eu achei que ficou linda... (mas sou suspeita).



Como vocês podem ver, a verde (do Maurício) ficou maior que a rosa (da filhota) por causa do mouse, 
Mas todos dois adoraram...


Até a próxima... Espero que seja breve. Beijos!

2 comentários:

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!