sexta-feira, 21 de março de 2014

O QUE FAZER COM AS GAVETAS???

Não sei se com vocês acontece isso, como guardo várias “coisinhas” para minhas invenções, em baixo da minha cama foi se transformando em um depósito de sapatos e caixinhas desordenadas.
Futucando alguns sites de decoração, comecei a amadurecer a ideia das gavetas organizadoras.
Garimpando pela sua oficina (ele é montador, serralheiro, carpinteiro, ...) e pelas ruas, meu namorado me presenteou com essas gavetas. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii



E foi aí que tudo começou... Ele só conseguiu me arrumar 4 rodinhas, tive que comprar mais 12  (R$ 3,80 cada). Pois cada gaveta levariam 4 rodinhas.



O serviço é super simples, é só prender as rodinhas com parafusos pequenos (isso não falta na minha casa..... rsrsrsrs). Cada rodinha levam 4 parafusos.



Rodinhas no lugar, serviço pronto!!! As três gavetas brancas, nem precisei pintar, pois estavam perfeitas, as outras duas dei uma lixada e pintei de branco.



Olha só que gracinha que ficaram, parece que nasceram aí... rsrsrsrsrs.

Cadê os sapatos e as caixinhas????????????? Dentro das gavetas!!!



Já ia esquecendo, coloquei as duas gavetas maiores de um lado da cama e as outras três menores do outro lado. Comprei três puxadores iguais para colocar nas menores.

Fico devendo as fotos das gavetas menores. OK!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!