quarta-feira, 12 de junho de 2013

PORTA PULSEIRAS

Como toda mulher vaidosa, tenho várias pulseiras (nem uso todas). Precisava urgentemente organizá-las.
Procurei no “São Google” vários modelos, fui juntando algumas idéias com materiais que já tinha em casa e nasceu esse porta pulseiras. Que por sinal, ainda ficou pequeno.

    
 Se você gostou e vai tentar fazer um igual, vai precisar de:

- Um suporte (no meu caso usei a armação da minha antiga árvore de natal);             
- 04 rolinhos de papel toalha;
- Contact (pode ser tecido, papel de presente ou papel camurça);
- Cola.


 Primeiro furei com tesoura os buraquinhos por onde iria passar a vareta de madeira. Fui encaixando um por um entes de forrá-los.



 Agora sim, cobri os rolinhos com o contact, com muito cuidado, pois ele enruga. Comece primeiro com um dos lados e depois o outro, conforme a foto.



 Depois que todos os rolindos estiverem cobertos, vá colocando um a um na vareta e passe cola antes de encaixar no lugar certo.


Eles ficarão assim:



 Para enfeitar, optei por colocar umas florzinhas de plástico. Não ficou uma graça.



Viu! Não falei que ficou pequeno... Quando tiver um tempinho faço outro menorzinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!