segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ORGANIZADOR DE CONTROLES REMOTOS

Não sei se com vocês acontece isso, toda vez que procuro os controles da TV, som ou DVD não encontro, colocava em cima do encosto do sofá, mas uma vez esqueci e arrastei o sofá. Moral da história quebrou um. Resolvi acabar com isso e fazer um porta controles para organizar essa bagunça.


Como tinha alguns pedaços de manta guardados, dei um jeito aproveitar os babadinhos para montar meu “organizador de controles”.
Comecei montando-o na mesa com alfinetes, como gostaria que ficasse, qual seria o tamanho de cada bolso e quantos dariam para fazer.
Depois sentei na máquina e costurei toda a marcação que havia feito e fiz o acabamento com viés lilás (que já tinha em casa também).
Estiquei-o na mesa para ver se faltava algum arremate e achei melhor pendurá-lo no encosto do sofá. Pode ser usado no braço também.
Depois de pronto, foi só guardar meus controles.
Só quero ver se agora eles vão continuar sumindo do meu alcançe.


Espero que tenham gostado! Beijinhos.


3 comentários:

  1. Também espero que seus controles não sumam + porque os meus vão ficar bem guardadinhos no organizador que vou fazer. Obrigada pela idéia! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Andei procurando um desses para comprar mas achei caro. Vou tentar fazer um parecido com o seu, porque igual vai ser impossível. O seu ficou o máximo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da primeira foto rsrsrs

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!