quinta-feira, 16 de junho de 2011

REVISTEIRO

Tenho algumas revistas em casa que não me desfaço, e costumava guardá-las na parte de baixo da mesinha de centro. Um belo dia visitei um blog (que não lembro de quem) e vi um revisteiro feito de papelão.
 
Como sempre tenho pedaços de madeiras guardadas para uma eventual inspiração, resolvi criar meu próprio revisteiro.

Aproveitei essas peças de madeiras que já tinham os mesmos tamanhos e juntei com cola e pregos.
Para que a superfície ficasse com uma leve textura e para cobrir as marcas dos pregos, passei massa branca (de parede) deixando um pouco desigual, depois fiz alguns vincos com um lápis. Esperei 24 hs para a peça secar.
Depois da peça totalmente seca pintei com tinta branca e deixei secar novamente.
Como estou redecorando minha sala com base no preto e branco, resolvi pintar os detalhes e as bordas em preto.

Viram! Particularmente estou muito orgulhosa, pois fiz tudo sozinha e o resultado ficou melhor do que eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!